Integridade e confiança na negociação online

Um investidor online tem de ter confiança na empresa corretora que escolhe para fazer as suas negociações, sejam elas de que tipo for.

Para isso, antes de começar a investir é necessário fazer uma pesquisa muito aturada e completa sobre as várias empresas, plataformas e sites que operam no mercado de capitais e onde pode depositar a sua confiança para além do dinheiro que quer investir.

Existem alguns sinais que podem indicar que uma empresa é idónea e de confiança, se tivermos em conta o profissionalismo do seu site, e desde quando se encontram no mercado, Geralmente empresas em que não se pode confiar têm uma existência efémera na internet, tentando ganhar dinheiro à custa de um grupo de pessoas que querem ganhar dinheiro rapidamente.

A escolha de uma corretora online

Como foi dito anteriormente uma empresa que se encontre no mercado há vários anos, tem mais probabilidades de ser uma empresa em que se pode confiar, pois interessa-lhes manter uma boa reputação e ganhar mais clientes ao longo do tempo, pois são eles que constituem a sua base de marketing, bem como são eles os responsáveis pela geração de lucro.

Ora uma das empresas que já tem uma existência de mais de 6 anos é a Avafx parte do Grupo Ava que é apenas um dos maiores corretores de Forex online com mais de 200.000 clientes registados em todo o mundo.

A AvaFX

A AvaFx sendo uma empresa especializada tem na sua génese um grupo de grandes profissionais na área financeira que se aliaram a peritos em Internet de modo a desenvolverem uma plataforma segura para negociação online.

Este tipo de plataforma precisa de ser o mais segura possível de modo a assegurar que os clientes que confiam o seu dinheiro à avafx tenham lucros e continuem sempre a negociar através das empresas deste grupo.

Qual é o lema da AvaFX

Sendo um especialista em finanças e em negociar com o dinheiro dos investidores que confiam na empresa, a AvaFX só podia ter como lema a Integridade, dizendo e repetindo sempre que “ A integridade é a nossa moeda”.

Este lema diz tudo, pois a partir do momento em que possam existir dúvidas sobre a integridade de uma empresa financeira que mexe com biliões de dólares todos os meses, deixa de haver confiança.

Esse biliões de dólares que passam de mão para mão, ou mais propriamente de conta para conta, não são pertença da empresa, são biliões de dólares que os clientes confiaram à empresa AvaFx para negociar em seu nome!