CFD Serviço
* Seu capital pode estar em risco

Negociar no mercado bolsista com plus500

Cada vez se ouve falar mais de mercados, de bolsa, ações e índices financeiros. Hoje em dia quase todos os noticiários e os jornais fazem grandes reportagens sobre tudo o que tem a ver com as finanças e economia.

Mas há ainda muitos potenciais investidores que têm um certo receio de investir na bolsa com o medo de perderem as suas poupanças. Mas há outros investidores que começam a perder o medo, especialmente em fazer negociação online.

A razão da perda desse receio tem a ver com corretoras online como a Plus500 que tem uma generosa oferta inicial de 25 euros para um investidor “jogar” na bolsa ou em mercados como o Forex, ou de ações, ou mesmo de futuros e derivados.

Clique Aqui Para Mais Informações
Plus500 e para começar!

Com esses 25 euros um investidor, pode brincar à vontade, pois não está a mexer com o seu dinheiro, no entanto, os ganhos podem ser bem reais, se o investidor decidir continuar a negociar através da plataforma plus500.

Como fazer para negociar através da plus500

É extremamente fácil entrar na plus500 e começar a negociar, nem precisa de fazer o donwload de qualquer programa para o seu computador, basta aceder através do site e da plataforma e começar a negociar.

A abertura da primeira conta de demonstração é gratuita e fica carregada automaticamente com 25 euros para começar a comprar e vender o que quiser em termos de mercado bolsista.

E quando se diz o que quiser, obviamente estamos a falar de todos os produtos financeiros passiveis de serem negociados em bolsa, como ações, mercadorias, matérias-primas, opções ou moeda.

Informações sobre negociação

Na plataforma Plus500 encontra-se toda a informação sobre os vários tipos de compras e vendas de produtos financeiros que se podem fazer.

Um dos mais interessantes produtos financeiros que se podem encontrar no plus500 são os CFD pois são instrumentos de alto risco, mas também com um bom retorno financeiro quando as decisões são acertadas e as previsões bem feitas.

CFD são contratos por diferença e podem no entanto ser um instrumento muito perigoso para quem não sabe investir em segurança, podendo levar à perda total do investimento feito, e ainda a uma perda maior no caso de ser necessário pagar pelas diferenças registadas.

Por isso é muito bom ter em conta o que os especialistas como o plus500 podem fazer e indicar em termos de investimento.

Nunca esquecer que investimentos em bolsa podem ser muito voláteis levando a grandes perdas de capital, pois para que alguém ganhe, outro tem de perder, aconselhe-se junto de um corretor especializado ou veja como pode investir através da plataforma plus500.

Clique aqui para entrar no site Plus500